quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Artesãos de MS se reúnem para discutir associativismo

04/12/2007
O evento objetiva fortalecer o artesanato no Estado através de palestras sobre associativismo, cooperativismo e trabalho em grupo

Lucas Santiago

Campo Grande - Realiza-se nesta terça-feira (4), das 8 h às 12 horas, na sala de treinamento do Sebrae Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, o Seminário de Sensibilização para o Associativismo. O evento objetiva fortalecer o artesanato no Estado através de palestras sobre associativismo, cooperativismo e trabalho em grupo.

Segundo Fábio Lapuente, coordenador do Projeto de Desenvolvimento do Artesanato em Campo Grande, o Seminário vai fortalecer o público-alvo atendido pelo Sebrae. “Através de uma consultoria percebemos que era preciso fortalecer e integrar o artesão para fortalecer as instituições que os representam”, explicou o consultor.

O desenvolvimento do Seminário foi feito junto aos artesãos da Artems, Sinart e Uneart. Para as palestras formam chamados os consultores Márcia Belé e Newton Cesco.

Serviço:
Sebrae em Mato Grosso do Sul - 0800 703 5511

Um comentário:

Jessica disse...

Olá meu nome é Jessica, estava fazendo um trabalho sobre artesanato sul mato grossense, quando achei o seu blog, gostaria de te parabenizar pelo seu belissimo trabalho. Se você pudesse me ajudar um pouco mais e me passar sites que, tenham ainda mais artesanatos do norte do estado eu agradeceria. Meu e-mail é jessica_bhs@hotmail.com, desde já agadeço, abraços:D