quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ARTESÃOS, VEJAM MAIS ESSA FEIRA!!!

SUCESSO. Esta é a palavra que define a FEINCARTES/SC que, em sua primeira edição, impressionou tanto na quantidade como na qualidade do público visitante que ultrapassou as 60.000 pessoas durante todo o evento. A satisfação dos expositores e o grande número de renovações para a edição 2009 é a melhor prova desta afirmação. Toda a repercussão da FEINCARTES/SC não poderia ser diferente, já que o evento foi realizado numa das capitais mais modernas e belas do Brasil, localizada no centro do MERCOSUL e com uma das maiores rendas per capta do País. Devido a este sucesso, a Guimarães e Mathias Feiras e Eventos Ltda, realizará de 03 a 12 de abril/2009, a II FEINCARTES/SC – Feira Internacional de Cultura e Artesanato de Santa Catarina.
Fonte e maiores informações: http://www.feincartes.com.br/index_sc.html

Um comentário:

Taty Cristina disse...

Oii FÁTIMA CARVALHO tudo bem ??

estava procurando grupos de artesanato aqui em Goiânia e encontrei o seu blog, Gostaria de uma informação sua é que mais ou menos 1 mês eu estou tentando achar cursos de E.V.A e não tenho encontrado que possa ensinar e quando encontro é fora de Goiânia ou muito cara mais muito mesmo.
E eu queria saber se a senhora sabe e algum local que a aula sobre esse tema se sim gostaria muito de fazer o meu email é tatianecrodrigues2@gmail.com
obrigada pela atenção