quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Célula Goiana de Arte e Artesanato promove bazar natalino

Hotel de Goiânia abre seu espaço de eventos para a exposição de trabalhos de 25 artesãos

José Antônio Cardoso

Goiânia - Antecedendo as comemorações de Natal, a Célula Goiana de Arte e Artesanato, do Sebrae em Goiás), e o Adress West Side Hotel Residence, de Goiânia, promovem, nos dias 22 e 23 de dezembro, o Bazar de Natal Terra Goiana Arte & Artesanato, evento que acontece nas dependências do próprio hotel.

Segundo a assessora de comunicação do Adress, Maria Luiza Mendanha (Espaço Comunicação), participam do bazar 25 artesãos goianienses ligados ao projeto do Sebrae, que vão expor desde móveis artesanais até biobijuterias, “produtos realmente muito bem trabalhados e finos, de reconhecido bom gosto”, explica a assessora.

Maria Luiza lembra que a abertura do bazar acontece no dia 22, as 10 horas, quando será servido um café da manhã para convidados. A exposição permanece no mesmo dia até 22 horas, sendo que no dia 23, o funcionamento será de 9h até 22 horas. Durante o evento serão realizadas apresentações culturais, com cantores e dançarinos. Com previsão de lotação no hotel para o fim de semana, a organização estima um bom público para o bazar.

Serviço:
Bazar de Natal Terra Goiana Arte & Artesanato
Local - Adress West Side Hotel Residense
Avenida República do Líbano, 2.526, no Setor Oeste – Goiânia (GO)
Data - dias 22 e 23 de dezembro de 2007
Unidade de Projetos Multissetoriais do Sebrae/GO - (62) 3250-2263
Agência Sebrae de Notícias (ASN Goiás) - (62) 3250-2268

Nenhum comentário: