quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feira Internacional de Artesanato

"Apesar de estarmos já em novembro, quero deixar essa sujestão para quem interessar participar dessa feira no próximo ano, desde já começar a preparar-se".(Ateliê Fátima de Carvalho)


Médicos do Mundo (MdM) associa-se à produtora Eternamente para divulgar artesanato de vários países.

De 28 de Julho a 26 de Agosto, no Largo Cidade de Vitória, em Cascais, decorre a Feira Internacional de Artesanato. Durante o mês de Agosto, à semelhança de Cascais, a Figueira da Foz acolhe a feira de artesanato, junto à Esplanada da Praia (em frente do Ténis Clube).

Este evento pretende dar a conhecer artesanato de alguns países, nomeadamente Brasil, Índia, Equador, Senegal, Egipto, Marrocos, Tailândia, Peru, Colômbia, Rússia, Nepal, África do Sul, Quénia. Os fundos angariados revertem a favor dos projectos de MdM.

Na zona da feira estão expostos posters sobre os projectos nacionais e internacionais de MdM, uma mostra das publicações já editadas por MdM em Portugal e são facultados folhetos e boletins da Associação.

Com o lema «Lutamos contra todas as doenças, até mesmo a injustiça», Médicos do Mundo tem como objectivo continuar a realizar iniciativas que promovem a solidariedade social e tornam possível a sua missão humanitária.

Esta iniciativa conta com o apoio das Câmaras Municipais de Cascais e da Figueira da Foz e da produtora Eternamente.




Fonte: http://www.jasfarma.pt/noticia.php?id=911

Nenhum comentário: